Notícias

Lil Wayne oficialmente abandona a Cash Money com um acordo de milionário

Lil Wayne - Cash Money Records

Parece que o álbum Carter 5 poderá sair a qualquer momento.

Depois de uma longa batalha legal e de ir e vir, Lil Wayne finalmente chegou a um acordo com Birdman, Cash Money e Universal Records. De acordo com o The Blast em 7 de junho, Howard King, que é o advogado do rapper, apresentou um aviso em 23 de maio com a corte, revelando que todas as partes estavam prontas para rejeitar o processo, que liberta Weezy de seu acordo.

Relatórios conflitantes sobre o valor exacto em dólar estão a ser divulgados, embora se pense que sejam mais de 10 milhões de dólares. Uma fonte disse à agência de notícias que Birdman não cobrava nada da quantia, como era coberto pela Universal Records. A grande gravadora teria se contentado com a grande quantia de dinheiro devido a sua crença de que eles poderiam recuperá-la dos projetos futuros de Drake e Nicki Minaj.

Weezy também será capaz de lançar seu muito aguardado álbum Tha Carter V, mas ele vai sair pela Universal Records e não pelo Cash Money, já que ele finalmente cortou os laços com o veterano do hip-hop (BIrdman).

Se você se lembra, o Lil Wayne tem estado em uma longa batalha legal com Birdman e Cash Money depois de originalmente processá-los para anular seu contrato de gravação. O rapper veterano alegou que o selo lhe devia dezenas de milhões de dólares, incluindo um adiantamento de US $ 8 milhões para Tha Carter V, bem como US $ 2 milhões depois que o álbum foi concluído. Anteriormente, foi relatado que Weezy também estava pedindo a um juiz para declará-lo o detentor conjunto de direitos autorais de todas as gravações da Young Money Entertainment.

Agora que ele foi liberado de seu contrato, espera-se que Lil Wayne possa lançar seu esperado álbum Tha Carter V no futuro próximo.

O advogado de Lil Wayne, Ron Sweeney, confirmou que o rapper chegou a um acordo com a Cash Money Records. Sweeney de Sweeney, Johnson & Sweeney LLC emitiu a seguinte declaração para a Billboard: “De acordo com nosso acordo, o assunto foi resolvido amigavelmente para a satisfação de todas as partes. Em termos de detalhes, estamos proibidos legalmente de dizer mais alguma coisa. Eu posso dizer que meu cliente é feliz. Ele é seu próprio homem, um homem que possui seus ativos, sua música e ele mesmo. Em algum momento, Wayne vai deixar seus fãs saberem o que vai acontecer a seguir. “

Partilhar isto:
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar
Fechar