AlbumsInternacionalslider

Meek Mill – Championships [Baixar Album 2018]

+13-215 votos

O álbum Championships de Meek Mill chegou com as participações de Drake, Fabolous, Jay-Z, Rick Ross, Cardi B, Future, Young Thug, 21 Savage e outros.Meek Mill - Championships [Baixar Album 2018]

Embora 2018 tenha trazido um ataque inesperado de desafios, Meek Mill tem motivos para comemorar. Livre após um período de prisão injusta, em que um juiz aparentemente nutria um rancor acalorado contra o rapper Philadelphia, Meek se viu abraçado por um jogo que sentia sua ausência. Não só o rapper Wins & Losses foi abençoado com uma renovada sensação de fome, mas ele também se viu como uma espécie de figura de proa, um rosto do sistema penal injusto e aqueles que injustamente sofrem sob ele. Não é de admirar que Meek Mill esteja sentindo que os jogos do Campeonato estão em andamento; se isso não é um segundo fôlego, não sei o que é.

As amplas características falam do respeito unânime que Meek Mill tem sido alvo ultimamente. “Championships” encontra Meek Mill unindo forças com Fabolous, Jay-Z, Rick Ross, Cardi B, Future, Young Thug e, é claro, seu outrora inimigo, Drake. Em suma, o álbum parece prestes a cair como um dos trabalhos definitivos de Meek, se não o seu mais proposital. Por um momento, os fãs acharam que haviam perdido o rapper para o The Clink por um período indefinido. Não só ele está de volta, mas está colocando um pouco de calor. Considere isso o renascimento de Meek Mill, uma bem merecida volta da vitória e um testemunho de seu lugar neste jogo.

Download - 160MB

Download #2

MOBBERS – Precisas de Nós

Partilhar isto:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta



Partilhar é muito bom, Faça!

Partilhe esse artigo com todos seus amigos.
close-link
Close