AlbumsMixtapesNacionalslider

Prodígio Lua [Baixar Mixtape 2018]

+1-23 votos

Prodígio Lua

Prodígio Lua Prodígio da Força Suprema e Dope Muzik acaba de lançar um novo Projecto para comemorar o seu aniversário.

Depois do lançamentos recentemente das músicas “Suficiente” com Matias Damásio, “Brilho”, “Força Suprema”, “Exagera” e “Gaguejei” com Deezy e  “Lua” com Srta Paola e já conta com seu videoclipe oficial filmado e dirigido pela BlackRose.

Faça já o download do mais recente trabalho do Prodígio, que ele mesmo o disse que “não é um álbum nem uma mixtape”

Prodígio Lua [Baixar Mixtape 2018] prodigio lua grandamambo music

Download - 49MB

Biografia de Prodígio

Osvaldo Moniz também conhecido por Prodígio, é um rapper luso-angolano, nascido em 1988, integrante do grupo de Hip-Hop Forca Suprema.

Prodígio foi obrigado a emigrar para Portugal com tenra idade devido a vários problemas de saúde, ficando na companhia da irmã e de um irmão mais velho, de seu nome Luís. Foi este último quem lhe passou o “bichinho” do hip-hop, numa altura em que este ainda dava os primeiros passos em Portugal: aos dez anos, a dieta musical de Prodígio era já composta por nomes como Gabriel o Pensador e Boss AC, sendo que daí até se começar a dedicar aos seus próprios freestyles foi um pequeno salto.

Prodígio começou a escrever rimas aos 12 anos de idade, entrando no mundo do Hip-Hop em 2001.

Fascinado pelo grupo SNK, entra para SN Gang (Forca Suprema, Kid Mc’z e T.R) como membro dos T.R. Com o fim dos T.R, Prodígio acaba por ser o único membro dos T.R a ficar na a SN Gang pela proximidade e laços criados com a Forca Suprema. Ainda muito cedo, Prodígio começa a ser chamado de Príncipe da L.S e filho Pródigo (dai o nome Prodígio), pela capacidade de escrever musicas embora fosse muito novo, e pelo facto de ter uma linha de musica similar a de Nga (Rei da Ls)…LEIA MAIS CLIQUE AQUI

Prodígio Lua 2018

Prodígio Lua 2018

Prodígio Lua

Prodígio Lua

Partilhar isto:
Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta



Partilhar é muito bom, Faça!

Partilhe esse artigo com todos seus amigos.
close-link
Close