Artigos

Super Producers (Part 3)

Mustard & Young Chop

DJ Mustard

Dijon Isaiah McFarlane (nascido em 5 de junho de 1990), conhecido profissionalmente como Mustard (ex-DJ Mustard), é um produtor musical norte-americano, DJ, executivo de discos e ex-vocalista de Los Angeles, Califórnia. Ele é um colaborador frequente do rapper YG, e produziu numerosos singles para artistas de hip hop e R&B desde sua entrada na música mainstream em 2011. O estilo de produção de Mustard tem sido descrito como um estilo up-tempo, orientado para o “Club”, cativante e rudimentar. estilo de hip hop melódico. Este estilo se transformou no estilo de produção contemporâneo do hip hop da Costa Oeste dos EUA durante o início de 2010, que ele chama de “Ratchet Music”. Quase todas as suas produções começam ou terminam com a tag “Mustard on the beat, hoe!”, uma amostra de voz de YG, que diz que no final de “I’m Good”, uma de suas primeiras colaborações, bem como aplausos e repetição da palavra “hey”. O álbum de estréia do Mustard, 10 Summers, foi lançado em 26 de agosto de 2014.

“Mustarondabeat, ho.”

Produções de Referência

Quase (Todos) Hits do YG
2 Chainz – ‘I’m Different’
Tyga – ‘Rack City’
Young Jeezy ft. 2 Chainz – ‘R.I.P.’
Kid Ink – Man Chick & Show Me
Tory Lanez ft.. Kirko Bangz – ‘Know What’s Up’
Ty Dolla $ign ft. Wiz Khalifa “Or Nah” “Paranoid”
Lil Snupe “Intro”
Big Sean ft.E-40 “I Don’t Fuck With You”
August Alsina ft. Iamsu! & Problem “Numb”
Rick Ross ft. Big Sean & Kanye West – Santified

Young Chop

Tyree Lamar Pittman (nascido em 14 de novembro de 1993), mais conhecido por seu nome artístico Young Chop, é um produtor, rapper e compositor americano. Em 2012, ele ganhou amplo reconhecimento dentro da comunidade americana de hip hop por produzir os sucessos de Chief Keef “I Don’t Like”, “Love Sosa” e “3Hunna”. Ele lançou seu primeiro álbum de estúdio, Precious, em 2013, estabeleceu sua própria gravadora, Chop Squad Records, e lançou o álbum Still no ano seguinte.

Young Chop é próximo ao Chief Keef, ao falecido Fredo Santana, a Lil Reese e muitos mais. Esses rappers pertencem a uma gangue de Chicago, um coletivo popularmente conhecida como “3Hunna”, fazendo música que geralmente faz rap sobre tráfico de drogas, armas e seus estilos de vida (DRILL). Ao contrário de muitos de seus associados, Young Chop nunca foi afiliado a uma gangue e tem um registro criminal completamente limpo.

Produções de Referência

Chief Keef – “I dont Like”, “3 Hunna”, “Love Sosa”, (Quase todas músicas boas dele)
Big Sean “Guap”, “Mula”, “Woke Up”
French Montana ft. MGK, Diddy, LOS & Red Cafe “Ocho Cinco”, “Devil Wants My Soul”, “Yayo”, “Paranoid”
Travi$ Scott – Blocka La Flame
Fredo Santana “Gang Bang”
Lil Durk “Right Here”
Lil Reese ft. Lil Durk & Fredo Santana “Beef” & “US”
Ace Hood – “Yeen Bout Dat Life”, “Root of Evil
2 Chainz – “They Know”
Puff Diddy ft. Meek Mill – “I Want The Love”
Gucci Mane – “Jugg House”, “Super Cocky”

Partilhar isto:
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar
Fechar