O Rapper de Atlanta explicou que, apesar do impacto positivo da colaboração, que ajudou a levar a música ao topo, ele se sentiu marginalizado pelo fato de Kendrick não tê-lo incluído na discussão sobre o “Big Three” do Rap, uma referência aos supostos gigantes da cena atual: Drake, J. Cole e o próprio Kendrick Lamar. O verso de Kendrick, que fez alusão a rivalidades com esses artistas, deixou Future irritado, já que, para ele, ao ser deixado de fora da conversa, estava a ser implicitamente desconsiderado por K.Dot na sua própria música.
O descontentamento de Future vai além da diss direta a Drake e Cole, apontando que a omissão dele na conversa sobre os “Três Grandes” foi o que mais o irritou. “Ele disse ‘Big Three’ na minha música. Eu sou o único que deveria ficar nervoso, ainda estou confuso sobre isso”, afirmou Future. O Rapper destacou que ninguém se preocupou em perguntar sobre como ele se sentia em relação a ser excluído, o que, para ele, foi mais ofensivo do que qualquer crítica direta aos seus colegas. “Ninguém se importa com o que eu penso”, declarou, revelando o quanto a situação o afetou.
No entanto, a parte mais intrigante da entrevista foi quando Future afirmou não ter nem mesmo conhecimento de qualquer tensão existente entre Kendrick Lamar, Drake e J. Cole antes de “Like That”. “Havia uma briga?”, perguntou, sugerindo que ele estava alheio aos conflitos de bastidores. Para os fãs, essa declaração gerou uma situação estranha, dado o histórico de rixas entre Future, Metro Boomin e Drake.