No prestigioso palco dos African Entertainment Awards EUA (AEAUSA) 2023, a renomada rapper angolana Eva RapDiva conquistou o título de “Melhor Artista Feminina PALOP”, solidificando seu impacto notável na música feita em português. A rapper, conhecida pelos sucessos arrebatadores como “Tudo de Novo”, “Beleza Não é Tudo”, “Um Assobio”, e muitos outros, superou uma competição de peso, superado talentosas artistas africanas, como Ary, Bruna Tatiana, Soraia Ramos, Yasmine, Cubita, Mayra Andrade, Eneida Marta, Elida Almeida, Preta Negra e Liloca.

Nesta categoria, a edição deste ano do AEAUSA foi marcada pela intensa competição, onde Eva RapDiva, ao lado de Ary e Bruna Tatiana, representaram com destaque as cores da bandeira angolana. O evento, dedicado a celebrar e promover o potencial diversificado da África nas artes, música e cultura, destaca o papel fundamental dos artistas africanos na projecção de sua influência global.

Vale ressaltar que Eva RapDiva tem em agenda o lançamento de seu próximo single, intitulado “Incondicional”. A faixa contará com a colaboração vocal de Deezy e será produzida pelo renomado Teo no Beat. O lançamento está agendado para a próxima sexta-feira, 17, em celebração a esta conquista.