Quinta-feira, Outubro 6, 2022

FICHEIROS 2CONTRA1 com TELEPATIA, IKONOKLASTA, X DA QUESTÃO, KILLA O e ÍSIS HEMBE

Recomendado
GM Teamhttps://grandamambo.com
Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.

“Ficheiros é” um projeto musical da dupla 2Contra1 (Inamotto e Hélder David), apresentada oficialmente para “preencher o ambiente de trabalho arquitetado para forjar um legado”, o projeto também olha para a “evolução do audiovisual urbano e colaboração artística”.

E numa faixa em que participam artistas de vários diferentes pontos do país, com o objetivo de “estabelecer um ambiente de intercâmbio artístico saudável e frutífero”, “rompendo a barreira dos estigmas e preconceitos” e descentralizar o rap da capital, Luanda.

Este é o segundo ficheiro, sendo que o primeiro foi lançado no ano passado.

Tal como no primeiro, este segundo ficheiro foi gravado na Clé Studio, e a direção de vídeo foi de Malef.

Desta vez as vozes foram de TELEPATIA, IKONOKLASTA, X DA QUESTÃO, KILLA O e ÍSIS HEMBE, tocando no aspecto da lírica de cada rapper, cada artista representou alto nível de composição, com alguns versos bem interessantes de se ouvir.

É uma faixa de estilo livre mas o egotrip não foi o único recurso utilizado nos versos, as mensagens conscientes não faltaram na receita para estar de bom sabor este ficheiro 2.

O instrumental esteve a cargo de Cilindro Dark Room, um boom bap que mesmo sem autocolantes cola nos ouvidos, mas no meio da música o beat altera para um instrumental trap, efeito este, que tirou qualquer sinal de monotonia que poderia haver na faixa.

Com certeza foi uma das mais relevantes colaborações de Rap em português que ouvi esse ano.

Download

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Recentes

Entrevista com Elves Filipe

O Portal GRANDAMAMBO entrevistou Elves Filipe, um rapper angolano que feito um forte investimento para conquistar o reconhecimento que...
- Advertisement -spot_img

Veja Também

- Advertisement -spot_img
×