Após lançarem a Diss Track de Lil Fox, intitulada “TPC”, rapidamente foi removida do YouTube, o que levou Nilton CM a não hesitar em expressar a sua indignação nas redes sociais, afirmando que o Rapper é “a maior vergonha do Hip-Hop Lusófono”. O comentário foi feito no Twitter (agora X), onde Nilton criticou a atitude de postar e deletar uma música em menos de 10 minutos: “P0rr@, postar uma resposta e apagar em menos de 10 minutos já diz muito sobre ti! (Risos), acrescentou o membro da TRX.
Por outro lado, Lil Fox respondeu ao ataque de Nilton CM de maneira descontraída e irônica. Em um comentário também feito no Twitter, o Rapper explicou que não estava diretamente envolvido na promoção das faixas que saem, afirmando que tudo não passava de uma “diversão”. Além disso, aconselhou Nilton a focar na promoção do seu recente álbum.
“Estás a me dar tanta graça, não estás a dar conta que não sou eu que estou a postar nenhuma das músicas que saem? Em nenhuma rede social minha tem nada relacionado a isso que é só uma diversão para mim. Promove o teu álbum não leva isso muito a sério… força!!!, escreveu o integrante da Young Family.
Apesar da música “TPC” ter sido removida do YouTube em menos de 15 minutos após a disponibilização, diversos fãs e influenciadores conseguiram capturá-la, garantindo que o conteúdo continuasse a circular online. A música “TPC” foi lançada no canal do DJ Sipoda, conforme foi com a primeira intitulada “Aula”. Embora a faixa tenha sido apagada após poucos minutos de disponibilidade, ela acabou por ser republicada no mesmo canal, após os comentários gerado pelo episódio.