Sábado, Agosto 20, 2022

Os Rappers adolescentes que estão fazendo Mais Barulho no Rap

Recomendado
GM Teamhttps://grandamambo.com
Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.

De Kris Kross a Bow Wow, ao longo da história, o hip-hop experimentou uma vasta gama de rappers com menos de 19 anos.

Mais de 20 anos depois desses artistas, essa padrão de artistas adolescentes que representam o futuro continua.

Na era digital, com plataformas como o SoundCloud e Youtube possibilitando que novos artistas mostrem o que valem todos os dias, alguns dos rappers que aparecem nas paradas da Billboard estão no auge da puberdade.

A Revista XXL, destacou alguns dos jovens rappers favoritos do hip-hop, que somos os números maiores, usam os melhores beats e têm tornês agitadas.

Lil Tecca teve grande sucesso no rap antes mesmo de completar 18 anos. No ano passado, aos 16 anos, o seu primeiro single principal, “Ransom”, recebeu mais de 123 milhões de streams apenas no SoundCloud. O rapper emergente também venceu Post Malone pelo single número 1 na plataforma de streaming com “Ransom”. Além de marcar um contrato de gravação com a Republic Records em 2019, ele também lançou sua mixtape de estréia, We Love You Tecca, que conquistou a 4ª posição na parada Billboard 200. Tecca, nascido em 2002 e agora com 17 anos, se destacou como um concorrente digno com o fluxo contínuo de hits que produziu desde que alcançou o sucesso principal.

Um ano mais velho e também de Nova York, o rapper de 18 anos Lil Tjay, é um dos artistas que está iniciando a próxima onda de hip-hop. Suas rimas melódicas e a auto-descrita “dor harmonizada” já lhe renderam quatro discos certificados em ouro, um álbum ouro e três músicas platina. As faixas de Tjay, “Brothers” e “Leaked”, tornaram-se fixos nas paradas do SoundCloud e o levaram a assinar um contrato com a Columbia Records no ano passado. Embora ele seja jovem, seu conteúdo lírico e suas mensagens visuais nunca foram nada para brincar.

O nativo de Memphis, NLE Choppa, é outro exemplo brilhante de um rapper na adolescência, com imenso talento, que causa uma impressão duradoura em sua música. O single do rapper de 17 anos, “Shotta Flow”, fez dele um grande começo depois que a música foi certificada como platina pela RIAA no ano passado. Desde então, ele entregou não uma, não duas, mas três versões de “Shotta Flow” com cada faixa subsequente, incluindo “Shotta Flow (Remix)” com Blueface, alcançando a certificação de ouro. O sotaque sulista e a energia jovem de Choppa são evidentes em sua música, mas ele desconsidera a presença mais leve e melódica no hip-hop e opta por uma apresentação mais cara.

Esses três rappers não são os únicos artistas na adolescência que se destacam no hip-hop. Dê uma olhada em mais rappers adolescentes com uito potencial, incluindo suas respectivas idades, siga a leitura abaixo.

Lil Tecca

Idade: 17
Lil Tecca não é o estudante médio do ensino médio, porque antes mesmo de completar 18 anos, ele derrotou alguns dos maiores artistas de gravação em plataformas de streaming. Em outubro de 2019, o grande sucesso de Lil Tecca, “Ransom”, se tornou o single número 1 do SoundCloud, o mais antigo. Ele liderou o recorde estabelecido pelo “Rockstar” de Post Malone. No ano passado, também assistimos ao lançamento da mixtape de estreia da Tecca, We Love Tecca, que alcançou o 4º lugar na parada Billboard 200. Continuando a lançar novas músicas como sua música recente “All Star” com Lil Tjay, produzir mais faixas e reunir mais de 13 milhões de ouvintes do Spotify, o rapper de 17 anos provou que a idade não passa de um número.

Lil TJay

Idade: 18
Sucessos como sua faixa de 2017 “Resume” e “Pop Out”, sua colaboração com Polo G em 2019, fazem de Lil Tjay um dos adolescentes mais conhecidos do rap. Essas faixas, e muito mais, renderam a ele mais de 387.000 seguidores no SoundCloud. E no Spotify, ele ganhou ouvintes views com mais de 10 milhões de dólares. Para aumentar seus números impressionantes, o rapper do Bronx marcou oito placas de platina e ouro para músicas como “FN”, “Leaked” e seu álbum de estúdio de estréia, True 2. Myself. Shows esgotados, muitas damas atrás dele e um novo álbum a caminho é sinal de que ele está mantendo o ritmo.

NLE Choppa

Idade: 17
Esse nativo de Memphis provou que os streams não têm limite de idade com base no grande número de certificações de ouro e platina acumuladas, seis para ser exato. Aos 14 anos, Choppa começou a fazer rap e fazer freestyle com os amigos antes de começar a aumentar sua base de fãs um ano depois em 2018. Aos 16 anos, foi lá que ele viu o sucesso com seu primeiro single principal “Shotta Flow” em 2019. o videoclipe de “Shotta Flow”, com 125 milhões de visualizações no YouTube, e seu vídeo “Camelot”, com mais de 100 milhões, Choppa está selando seu destino como um dos mais promissores jovens do hip-hop.

Lil Mosey

Idade: 18
Antes de Lil Mosey ganhar o título de calouro de 2019, ele tinha fãs jovens e mais velhos. Aos 16 anos, Mosey apareceu em cena com sua música “Pull Up” e ganhou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube por seu vídeo que acompanha desde o lançamento em 2017. Após assinar com a Interscope Records em 2018, Mosey lançou os projectos Northsbest e Certified Hitmaker e reivindica três singles da Billboard Hot 100: “Noticed”, “Stuck in a Dream” com Gunna e “Blueberry Faygo”.

Justin Rarri

Idade: 17
Mais um de Nova Yorque, o rapper em ascensão de 17 anos garantiu um crescimento rápido das visualizações do YouTube e dos streams do SoundCloud. O primeiro sucesso viral do signatário da Interscope Records é seu ode de 2019 com cordas de guitarra “W2LEEZY”. As músicas mostram Justin fazendo rap sobre seus motivos de Bx e mantendo-se atento aos opps. No ano passado, ele entregou seu primeiro projecto oficial, 4EVARARRi, um trabalho de 14 faixas com YK Osiris no remix de “W2LEEZY”.

Domani

Idade: 19
Quando um artista como Domani, de 19 anos, recebe um cosign de artistas como J. Cole, os desinformados devem saber que é por um bom motivo. O nativo de Atlanta é um grande liricista que pratica a arte da boa composição em suas rimas. Enquanto o rap impulsionado pela melodia é predominante no hip-hop de hoje, os três projetos de Domani (Constellation, Amygdala e Time Will Tell) mostram que as barras são importantes. Ouça a ode com piano “I’m Not Ready” ou o seu mais recente lançamento “Myself” para entender. Rapsody, J.I.D e Big K.R.I.T. também elogiaram bastante. Desde o início de sua curta ascensão à fama, ele conseguiu reunir mais de 643.000 seguidores no Instagram, 115.000 ouvintes mensais do Spotify e sair da sombra de seu pai, T.I.

Jay Gwuapo

Idade: 19
Mais um de Nova Yorque, o novato que segue o caminho do rap impulsionado pela melodia, teve sucesso quando sua música “Downbad” começou a decolar em 2018. Desde então, a música recebeu quase 4 milhões de streams no Spotify e quase 5 milhões de visualizações no YouTube. ano, Gwuapo assinou uma linha pontilhada para um acordo com a Polo Grounds / RCA Records e abandonou seu projecto From Nothing Pt. 1. Depois de assinar com a RCA, Jay continuou lançando novas músicas pesadas em seu canal no YouTube. Suas faixas mais recentes “No Um ”, com Calboy, “Long Live the Woo”, sua dedicação ao Pop Smoke, e seu hino “Dangerous”.

Splurge

Idade: 18
Vindo do Texas, o rapper de 18 anos, Splurge, ganhou popularidad no  Trap graças a seus raps sombrios, muitas vezes apoiados pelo produtor Beat by Jeff, seu antigo baterista. A música de 2018 “Beat by Jeff” foi a primeira de suas faixas a alcançar mais de um milhão de streams em sua conta do SoundCloud – no total, fica em mais de 3 milhões de streams. O esforço de três minutos apresenta uma batida suja e vocais do sul. Para um artista em ascensão, o nativo de Arlington, Texas, lançou vários projectos, incluindo seus lançamentos em 2018, Glockeeeee, Glen Baby, GlenBaby 2, NoBaby Melody e Splurge Go !. No ano passado, ele se manteve ocupado com o projecto Splurge vs Huncho (Rodada 2). Em 2020, ele não está deixando passar uma série de visuais para “Cowboy Beat”, “PS5” e “Brock Lesnar”, para citar alguns, é que ele está produzindo.

Kierra Luv

Idade: 18

Não há muitos rappers de Harrisburg, Pensilvânia, mas, felizmente, a cidade nasceu uma joia no rap, tem 17 anos e chama-se Kierra Luv. Dois anos atrás, ela começou a criar seguidores leais através das mídias sociais, fazendo rap sobre batidas popularizadas por artistas como Cardi B. Assista-a o seu freestyle sobre o “Money” de Cardi, se você ainda não testemunhou suas habilidades. Não demorou muito para que sua capacidade de fluir e talento lírico a fizesse notar na 10K Projects, lar de artistas como Trippie Redd. “Good Day”, sua mais nova joint, e “Don’t I” mostram seu talento para fazer rap por seu próprio mérito. Nesta primavera, fique de olho em sua mixtape, Take It or Leave It, sua música com Tory Lanez. Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e 86.000 inscritos no YouTube, Kierra Luv está constantemente subindo em direção a um futuro de sucesso no rap.

YSN Flow

Idade: 15
YSN Flow é o membro mais jovem deste clube para jovens, com apenas 15 anos de vida. Mas apenas porque ele tem um ano a menos dos 16, não significa que suas habilidades devam ser subestimadas. O rapper de Cleveland, Ohio, está provando que trabalhar cedo como outro colega de Ohio (Bow Wow) estabelece as bases para o sucesso. Flow está soltando loosies desde 2018, mas sua música de 2019, “Want Beef?” com BaeBae Savo, foi o que o colocou no mapa. Agora, a música ganhou mais de 15 milhões de streams no Spotify e Quando Rondo se uniu a ele para o remix. Seu single inovador continua a ser um trampolim para faixas como o recém-lançado álbum uptempo, “Like That”, no qual ele se orgulha de “O mais quente dos jovens, coloquei minha carreira em um aquecedor”.

Gostou? Siga-nos nas Redes Sociais para mais artigos como esse.

Facebook: https://facebook.com/grandamambo
Twitter: https://twitter.com/GrandamamboM
Instagram: http://instagram.com/grandamamboM

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Recentes

Rapper angolano da nova escola se destaca nas Playlists Editoriais do Spotify

Por que a New School em Angola não reconhece o Ndozzi? Você já ouviu falar desse nome ou já...
- Advertisement -spot_img

Veja Também

- Advertisement -spot_img
×