No álbum, Kendrick expressa a sua decepção por Snoop ter partilhado a diss de Drake, “Taylor Made Freestyle”, durante o ápice da rivalidade entre ele e o Rapper canadense. No trecho de “Wagged Out Murals”, Lamar confessa ter ficado magoado com a atitude de Snoop, dado o vínculo próximo que ambos partilham, e foi claro ao mencionar que o gesto do veterano o fez questionar a sua lealdade.
Em resposta, Snoop Dogg, em tom de brincadeira, justificou a ação dizendo que “foi a erva” que o fez agir de maneira impulsiva. No entanto, ele reafirmou o seu apoio incondicional a Kendrick, declarando ser “time West Coast” e colocando Lamar como o “Rei da Costa Oeste”. A situação ganhou contornos ainda mais simbólicos quando Snoop Dogg, em diversas ocasiões, reforçou o seu respeito por Kendrick Lamar, reconhecendo-o como o legítimo líder do Rap na Costa Oeste.
Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o veterano elogiou a habilidade de Lamar e sublinhou a importância da sua contribuição para o Rap. No entanto, o episódio que envolve “Taylor Made Freestyle” gerou um contraste, com Snoop inicialmente a se mostrar confuso diante do diss de Drake, que utilizou inteligência artificial para emular vozes como a de Tupac e do próprio Snoop.