Sábado, Julho 2, 2022

SUPER PRODUCERS (Parte 1)

Recomendado
GM Teamhttps://grandamambo.com
Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.

Murda Beatz & Metro Boomin

Murda Beatz é um produtor/beatmaker de hip-hop de Fort Erie (Canada), uma pequena cidade com uma população aproximada de 30 mil pessoas. Hoje em dia, as chances que Murda já produziu para o seu rapper favorito são bem grandes. Ele trabalhou com a maioria desde Migos até Drake.

Em vez de esperar que um rapper notasse suas beats, ele saiu de Fort Erie e foi até Atlanta, onde conheceu um trio de rap/trap conhecido como Migos. Ele tornou-se amigo deles, assim como um de seus produtores internos, contribuindo com a produção de várias músicas em suas mixtapes, bem como o single de seu álbum de estréia: “Pipe it Up”.

Em 2018 Murda foi eleito como um dos produtores mais procurados do rap game.

-Produções Notáveis:
Nice for What (Drake)
Butterfly Effect (Travis Scott)
Motorsport (Migos)
No Shopping (French Montana e Drake)
FEFE (6ix9ine e Nicki)
No Frauds (Nicki, Drake, Lil Wayne)
Portland (Drake, Quavo, Travis)
4AM (2 Chainz, Travis)
Pipe It Up (Migos)
Back on Road (Gucci Mane, Drake)
E muito mais…

———-

Metro Boomin é um produtor musical americano, beatmaker, compositor e DJ. Embarcando em uma carreira de produção na década de 2010, ele é mais conhecido por suas colaborações bem-sucedidas com artistas de rap como Future, 21 Savage, Gucci Mane, Migos e Big Sean, entre outros. Em 2017, a Forbes o chamou de “facilmente um dos hitmakers mais requisitados do mundo”.

Tem 25 anos, nasceu em St. Louis (Missouri), depois de um breve período tocando baixo em sua banda de ensino médio, ele começou a fazer beats na sétima série aos 13 anos. Isso aconteceu quando sua mãe comprou um PC para ele e ele conseguiu uma cópia do software de produção musical Fruity Loops. No ensino médio, o Metro produzia cinco beats por dia. Inicialmente, o Metro queria rap, e começou a fazer beats para que ele pudesse ter música para tocar. No entanto, ele finalmente voltou sua atenção para a produção de hip hop. Como ele continuou a aprimorar suas habilidades de produção, enquanto ainda estava no ensino médio, ele começou a utilizar plataformas de mídia social online, como o Twitter, para fazer contatos com artistas de rap mais bem estabelecidos e receber requisições para possíveis colocações de música.

-Produções Notáveis:
Bad and Boujee (Migos)
Mask Off (Future)
Congratulations (Post Malone, Quavo)
Father Stretch My Hands, Pt. 1 (Kanye)
Rick Flair Drip (Offset)
Tuesday (iLoveMakonnen)
3500, Mamacita & Skyfall (Travis Scott)
X & No Heart (21 Savage)
1 AM (YG)
Jumpman (Drake, Future)
E muito mais…

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img
Recentes

IhhZAS – Drip Marrom (Ft. YB NO VISION) [Prod. by Clonizado]

O IhhZAS convidou YB NO VISION para a banger "Drip Marrom".  Sobre uma produção insana de Clonizado, o rapper emergente...
- Advertisement -spot_img

Veja Também

- Advertisement -spot_img
×