Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

T-Rex – COLISEUS 2023

Recomendado
GM Teamhttps://grandamambo.com
Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.

2023 marca a estreia de T-Rex nos Coliseus, primeiro a 4 de fevereiro no Coliseu dos Recreios em Lisboa e no dia 11 de março no Coliseu Porto AGEAS. Dois concertos que consolidam a jovem mas sólida carreira de um dos artistas mais relevantes do panorama musical atual.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

A carreira de T-Rex começa em 2017 mas foi com o EP Chá de Camomila, lançado em 2018, que o seu som inconfundível – mistura de rap e R&B, de trap e drill e de outras cadências futuristas – começou a fazer levantar cabeças. Nigga Poison, Força Suprema, Sam the Kid, Valete ou Da Weasel serviram de inspiração para a construção da sonoridade que lhe é própria. E foi esta sonoridade e o sucesso de singles como “Chá Preto” (2018) ou “My Way” (2017) que encheram uma data no MusicBox em 2019 na edição das noites Saucin’. Depois desta feita, o salto foi feito no verão desse mesmo ano onde atuou num dos grandes festivais de verão.

Em 2020, o lançamento do EP Gota D’Espaço vem reforçar as certezas sobre o enorme talento de de T-Rex que recusa rótulos, preferindo inventar as suas próprias fórmulas, com músicas como “Tinoni” ou “Ar” – trunfos importantes deste trabalho. Além das músicas a solo, a notoriedade do artista tem permitido criar colaborações com Julinho KSD, Frankieontheguitar, D.A.M.A., 9Miller, Calema, NGA, Mobbers ou Lhast, entre outros.

Em 2022 T-Rex edita o trabalho Castanho com músicas entre “Pra Mim” ou “Toma Conta” que somam mais de um milhão de visualizações e marca presença no palco Clubbing do NOS Alive’22, onde atuou para uma enchente de fãs que se encontraram em comunhão num dia totalmente esgotado.

É então, em 2023, que T-Rex prepara-se para subir ao palco de duas das salas mais emblemáticas do país – o Coliseu dos Recreios, em Lisboa a 4 de fevereiro e o Coliseu Porto AGEAS a 11 de março. Dois espetáculos imperdíveis.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Recentes

Ouça e baixe já o tão aguardado projecto “INSIDE” de Shattz.

Com o lançamento de INSIDE, Shattz torna-se o primeiro artista Angolano a lançar um EP 100% SAD. "INSIDE" tem como...
- Advertisement -spot_img

Veja Também

- Advertisement -spot_img
×