Durante uma recente entrevista no programa Big Boy’s Neighborhood, o Rapper revelou que, na altura, decidiu comprar todos os bilhetes da primeira fila para um show de Ja Rule em Arlington, Texas, como uma espécie de piada de mau gosto. “Foi fácil porque os bilhetes eram baratíssimos”, afirmou 50 Cent, desvalorizando a acção como uma simples forma de irritar o seu antigo inimigo.
A revelação de 50 Cent não se limitou apenas ao episódio com Ja Rule. O Rapper também aproveitou para abordar os recentes posts nas suas redes sociais, onde tem provocado Jay-Z. Embora tenha partilhado uma lista de “opositores”, 50 Cent assegurou que tudo não passava de uma brincadeira típica de competição entre Rappers. Segundo ele, os seus seguidores e fãs sabem que este tipo de rivalidade faz parte do jogo na indústria da música, e que as suas provocações são apenas uma forma de manter a dinâmica entre os artistas.
Além disso, 50 Cent continuou a brincar com as dificuldades de Ja Rule, incluindo o cancelamento da sua digressão no Reino Unido devido a problemas com vistos. O Rapper de G-Unit tem se destacado, nos últimos tempos, pelas suas provocações públicas a vários artistas, mantendo-se sempre no centro das atenções com as suas atitudes audaciosas e, por vezes, irreverentes.