O Rapper de Atlanta causou um alvoroço ao postar (e depois apagar) uma declaração que parecia desdenhar de Gunna: “Para de agir como se fôssemos amigos na internet, eu não te conheço, meu chapa”. A publicação gerou muitas suposições, principalmente após o caso do RICO envolvendo a YSL, no qual Gunna chegou a aceitar um acordo de delação, fato que gerou desconfiança em relação à sua lealdade. Apesar de muitos acharem que a postagem foi um hack, a reação de Gunna e do seu círculo de amizades mostra que as coisas não estão bem entre os dois.
A resposta veio de forma direta através de uma conta no Instagram, atribuída ao irmão de Gunna. Ele comentou em uma publicação que cobria o caso de Thugger e deixou claro que a sensação de desconfiança era mútua, usando um emoji para enfatizar a mensagem. Essa reação ficou ainda mais interessante quando se considera o fato de que Gunna sempre se posicionou publicamente em defesa de Young Thug, inclusive com o apoio de Jeffrey Williams Sr., pai de Thug, que tentou refutar as acusações de “snitching” (delatação) feitas contra ele. A situação confusa deixa os fãs sem saber o que pensar, com sinais misturados e poucas respostas claras sobre o real estado da amizade entre os dois Rappers.
Além disso, outro ponto intrigante da situação é que, mesmo com os rumores de tensão, Young Thug e o seu advogado, Brian Steel, haviam solicitado ao tribunal que Thug pudesse continuar a trabalhar com Gunna como parte das condições da sua liberdade condicional. Embora as restrições da sua liberdade provisória proíbam o contato com afiliados da YSL, ambos são contratualmente ligados à mesma gravadora. Esse contraste de atitudes públicas, somado ao possível envolvimento de Lil Baby em futuros projetos com Young Thug, sugere que o clima de rivalidade entre Thugger e Gunna pode estar mais distante de uma reconciliação do que se imaginava.