Entre as vítimas citadas estão FBG Duck, FBG Cash, Lul Pab, Jaski, Oil e Stephon Mack. O documentário também aborda a morte de DThang, irmão de Durk, que foi assassinado em junho de 2021. Enquanto alguns homicídios são descritos como altamente pessoais para Durk, outros, como o de FBG Duck, são apresentados como mais calculados e profissionais. Durk está atualmente detido sob acusações de conspiração, assassinato por encomenda e uso de armas em crimes violentos, com o julgamento marcado para 7 de janeiro.
O vídeo termina com uma mensagem contundente: “Com toda a autoincriminação que Durk fez em 2023, é apenas uma questão de tempo até que as pessoas comecem a juntar as peças.” Trap Lore Ross já havia abordado Durk em outros documentários sobre Chicago, gerando confrontos com Rappers locais que pediam para ele parar de documentar a vida das estrelas do Rap da cidade. Antes da sua prisão, Lil Durk estava prestes a lançar o álbum Deep Thoughts, mas agora a sua situação legal parece ter se intensificado com as novas alegações.
Além disso, o caso de Lil Durk está supostamente relacionado com a morte de King Von, um artista da OTF que foi morto em 2020 durante um confronto com Quando Rondo e a sua equipa fora de uma casa noturna em Atlanta. Von faleceu devido aos ferimentos causados pelos disparos. O vínculo entre os dois Rappers continua ser uma questão central nos processos legais em que Durk se encontra envolvido.