O artista, que tem se destacado com a sua fusão de R&B e Zouk, revelou nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro, que vai lançar o seu tão esperado álbum, mas com uma grande decisão em mente: encerrar a sua carreira logo após. “Vou lançar o meu álbum e dar fim à carreira. Sinto que a indústria está estagnada, com um padrão que não valoriza os verdadeiros talentos”, afirmou o artista, em uma mensagem carregada de frustração.
Em uma crítica direta à forma como os grandes nomes da música tratam a nova geração, Tennaz afirmou que muitos artistas mais experientes demonstram insegurança em colaborar com os mais novos e temem que estes os superem. Segundo o Tennaz, essa atitude limita a evolução da música nacional e cria um ambiente de falsas alianças e interesses ocultos. “Os OGs desse game são falsos de verdade, fingem que estão contigo, mas nos bastidores a realidade é outra”, desabafou o artista, que sente que a falta de espaço e reconhecimento tem levado à sua decisão de pôr um ponto final na sua jornada musical.
Ainda antes de anunciar a sua retirada, Tennaz fez questão de deixar claro que não se deixará influenciar pelas normas do mercado. “2025 vou estourar ainda mais, tenho o estúdio e o talento necessário para criar boas músicas, não vão mudar a minha essência”, escreveu, expressando confiança no seu trabalho e talento, sendo que depois de alguns minutos publicou as afirmações feitas acima.
No final do ano passado, Tennaz lançou a música “Mixeiro”, com o Addy Buxexa e neste ano, que ainda esta no princípio, postou uma prévia de uma música com Johnny Berry. Infelizmente, nesta noite Tennaz revelou o seu descontentamento publicamente, dando a entender que lançará o seu álbum, para se despedir dos seus fãs e desta forma encerrar a sua carreira musical.