Estamos na recta final do ano, e parece que os lançamentos não param, pois o movimento acabou de receber “Cappuccino”, o mais recente lançamento de Deezy, poucos dias depois de entregar “Palito (feat. Sold Out Skwadd)”, o single que chegou na primeira quinzena deste mês de dezembro.
Conhecido por suas letras profundas e entrega única, o rapper independente mais uma vez se destaca, e desta vez explorando uma vibe mais acústica e poética, algo que nunca foi novidade para seus ouvintes.
A faixa, chegou como presente de natal, traz um Deezy introspectivo, partilhando suas reflexões sobre a vida, o isolamento durante a pandemia da Covid-19 e a importância da positividade em meio ao caos. A música traz uma vibe mais introspectiva e acústica, em uma melodia proporcionada por FRANKIEONTHEGUITAR.
Além da sonoridade, Deezy o single chegou com um visualizer sob a direcção de Daniel Cardoso, onde o rapper aparece dentro de um carro parado enquanto chove.
Vale lembrar que, 2023 foi um ano marcado por conquistas para o Deezy. Além de “bisar” na última edição do Top Rádio Luanda, com os prémios de melhor R&B do ano com a sua participação no single “Talismã” de Biura, e conquistar prémio da melhor música RAP do ano com “Esperança (feat. Totó St)”, o rapper encerra o ano com mais de 6,5 milhões de streams no Spotify, sendo ouvido por mais de 380 mil horas em 166 países. Portugal lidera as estatísticas como o país que mais se consome o som do rapper, seguido por Angola e Moçambique, conquistando público além fronteiras no movimento internacional.