A revelação do título vem com a frase “Então começou o momento de tentarem desfazer a Força Suprema”, o que sugere um desafio iminente à estabilidade e influência do grupo, como se estivessem prestes a enfrentar adversidades ou tentativas de destruição da sua identidade e legado, ligando com os rumores que têm rolado sobre a separação do grupo, incluindo o da saída do Prodígio.
O projeto, inicialmente previsto para novembro de 2024, será lançado oficialmente no dia 14 de fevereiro de 2025, coincidentemente no Dia dos Namorados. Intitulado “Chapa Quente”, o álbum tem gerado grandes expectativas entre os fãs do Rap nacional, que já puderam ouvir dois singles, “Camisa Branca“, com a participação de Rahiz e “Cofre Vazio“, que conta com as participações de SP Deville e Van Sophie.
Com a disponibilização dos singles mencionados acima, o público já teve uma amostra do que esperar do projeto, que promete manter o legado da Força Suprema com uma nova fase que poderá ser bem marcante. A recepção aos dois temas lançados até agora tem sido positiva e tem deixado os fãs ansiosos para ouvirem os próximos que vão constituir o álbum.
Para os fãs ansiosos pela estreia ao vivo, a apresentação oficial do álbum acontecerá no dia 27 de fevereiro, 13 dias após o lançamento, em Lisboa, no MusicBox. Este evento promete reunir o público da Força Suprema para uma grande experiência musical.