O Rapper que é frequentemente visto nas primeiras filas durante os jogos da equipa, não esperava que a organização o punisse, mas foi isso que aconteceu recentemente. Durante um jogo contra os Golden State Warriors, Drake foi surpreendido ao descobrir que estava proibido de comentar a partida.
Em vez de usar os auscultadores e o microfone como habitualmente, ele recorreu às redes sociais para partilhar a situação com os seus seguidores, questionando o tempo da sua suspensão, e brincando que a sua “suspensão de um ano” fazia parte do jogo.
A decisão da equipa parece estar relacionada com os comentários polémicos de Drake sobre o ex-jogador dos Raptors, DeMar DeRozan, em novembro passado. Durante uma transmissão ao vivo, o Rapper apelidou DeRozan de “Pateta” e afirmou que não queria ver o seu número retirado da equipa.
Este episódio, transmitido durante um jogo contra os Sacramento Kings, motivou uma reação negativa da organização, que agora impôs uma medida disciplinar sobre o artista. Mesmo com o ambiente desconfortável, Drake garantiu que este “banimento” seria apenas temporário e que voltaria um dia para retomar o seu lugar nos comentários.