A música angolana, especialmente o hip-hop, chora a perda de Cleofas Bunga David, conhecido artisticamente como Liron Pentatonica. Artista de R&B e irmão do músico Johnny Berry, Liron, faleceu aos 26 anos após uma luta contra uma doença.
Johnny Berry, que esteve em Benguela para um show de encerramento das Festas da Cidade, no último fim-de-semana, manifestou seu luto nas redes sociais. Ele publicou vídeos ao lado do irmão com a legenda: “Meu irmão, minha maior fonte de inspiração, meu ídolo, meu mestre, tínhamos um propósito que pelos vistos tu não cumpriste. Pedi que me aguardasses chegar de Portugal e fazes isso? Logo agora que as coisas estão a dar certo? Olha como deixaste a tua família, não pensaste na tua filha? Olha a mamã como está? Se estás aí a ler isso, precisamos conversar, eu quero sonhar contigo, meu Deus realiza só este sonho te peço”.
Leandro Silva, ou simplesmente LF, artista e amigo próximo de Liron Pentatonica, também expressou seu pesar. Em declarações ao GRANDAMAMBO, LF destacou a profunda dor e incredulidade que sentiu ao receber a notícia do falecimento de seu amigo.
“Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu amigo, meu grande irmão. Não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir e cantar”, lamentou LF.
A última troca de mensagens entre LF e Liron Pentatonica foi um trecho de uma música, demonstrando a paixão contínua do falecido artista pela música. Sua ausência será profundamente sentida, mas seu legado musical permanecerá, lembrando-nos sempre de seu talento e alma artística.
O colecivo de trabalhadores do GRANDAMAMBO lamenta profundamente essa grande perda e expressa seus sentimentos de pesar para a família enlutada.