A artista, revelou que, quando entrou na label, já encontrou Yuri Latino irritado com o comportamento de Paulelson, que costumava a atuar sem avisar os seus responsáveis. Flor de Raíz explicou ainda que o erro do Yuri Latino, é se posicionar mais aos artistas como pai ao invés de agente, o que causava uma mistura entre o lado profissional e o pessoal.
Flor também ressaltou que não tinha qualquer animosidade em relação a Paulelson, destacando que sempre se trataram com respeito e que nunca houve complicações entre eles. No entanto, ela afirmou que, apesar de ser bem lapidado na Latino, o Rapper demonstrou atitudes questionáveis, como se ausentar para realizar shows com outros sócios sem informar a sua produtora..
“Eu quando entrei na Latino, já encontrei o Yuri bem nervoso com o Paulelson… O Paulelson ia actuar sem avisar, a Weza sabe como é que esses cantores são, gostam de fugir, não pedem… O Erro do Yuri é ser mais pai dos artistas do que agente, ele quando está a trabalhar com um artista, dá de tudo… Quero já transparecer porque todo mundo acha que eu sou a causadora da saída do Paulelson, muito pelo contrário, eu ainda aconselhava muito, até um certo momento ele disse já não está a dar certo”, disse Flor de Raíz.
“Não é que eu esteja a falar mal do Paulelson, nada contra ele, sempre me tratou super bem, nunca tivemos complicações, filho alheio é respeitoso, mas não teve bons actos, ele ia mesmo actuar, fugia mesmo, ia actuar com outros sócios, e não falava no seu produtor”, disse Flor de Raíz, tendo mencionado ainda que o Paulelson foi bem lapidado na Latino Records para ser quem é hoje, uma vez que o Rapper entrou como produtor e até produzia os Mobbers.