Os dois artistas, que já protagonizaram um dos beefs mais intensos da cena, agora estão sob a mesma produtora, a Clé Entertainment, e têm dado sinais de reconciliação ao participar de projetos conjuntos, como o hino da produtora.
Durante uma recente entrevista no programa “Zap News”, Kelson Most Wanted, um dos maiores nomes da TRX e figura central na cena da Nova Escola, comentou sobre as possíveis colaborações musicais com antigos rivais, mais especificamente com os Mobbers, tendo então escolhido o Xuxu Bower.
Questionado sobre a possibilidade de colaborar com integrantes dos Mobbers, Kelson foi direto ao ponto e revelou que se tivesse que escolher um artista, seria Xuxu Bower. “Se fizer sentido, cantaria sim… Acho que optaria pelo Xuxu Bower, que é meu contemporâneo, foi meu adversário, tivemos bons momentos”, afirmou o Rapper.
Guiana explicou que, apesar dos confrontos passados, se identifica mais com os membros que permaneceram nos Mobbers, citando os nomes de Xuxu, Mendez, Deksz e Lipesky, dando a ideia da possível colaboração, como algo plausível. “Agora pertencemos à mesma produtora.”
“Se fizer sentido cantaria sim, Os Mobbers agora dividiram-se em dois grupos, tem os Mobbers que continuam e os que se desvincularam do grupo, me identifico mais com os que continuam, o Xuxu, o Mendez, o Deksz e o Lipesky… Eu acho que optaria pelo Xuxu Bower, que é meu contemporâneo, foi meu adversário, tivemos bons momentos… Não quero fazer promessas, mas eventualmente se tiver que ser será, porque até tivemos recentemente uma música juntos, porque agora pertencemos a mesma produtora”, disse o membro da TRX.
No entanto, o assunto ficou tenso quando o apresentador perguntou sobre com quem Kelson não colaboraria. Embora nos últimos anos tenha mostrado reconhecimento ao trabalho Altifridi, o Rapper não hesitou e colocou o seu nome na mesa como uma escolha clara: “É difícil responder, mas se for para escolher um, seria o Altifridi. Ele disse que nunca colaboraria comigo, então eu também não faria”, disse, deixando sinais que a rivalidade com o ex-membro dos Mobbers, que até tiveram ataques recentes, será levado muito mais além.
É importante realçar que Altifridi deixou claro que não há possibilidade de cantar com o Kelson Most Wanted “Uma vez inimigo, inimigo para sempre”, o que agora, o Guiana usou para mencionar com qual artista não colaboraria em uma faixa musical, tornando agora mais intenso a distância entre paz entre os dois, que têm sido um dos nomes mais comentados da Nova Escola.