Killa Hill, um dos ícones do hip hop angolano, está de volta ao jogo com um novo single intitulado “Rock Stars”.
Fundado em 1998 por Alibabá, Yuri Smallz e Manjary, o grupo conquistou uma base de fãs leais ao longo dos anos e continua a ser uma influência inegável no mundo do rap.
Em “Rock Stars” Killa Hill demonstram por que são considerados verdadeiras lendas do hip hop. Com versos afiados e um instrumental de Algo Desconhecido, o grupo leva os ouvintes a uma jornada musical que transcende fronteiras. Além disso, a faixa apresenta a colaboração impactante de Anderson Keys, que emprestou sua voz ao refrão.
Na música, Yuri Smallz diz: “O Hip-Hop é meu vício, é minha droga, eu sou insane, e da forma que consumo, Niggaz call me Kurt Cobain.” O verso de Alibabá é igualmente forte: “Não tem meio termo, estou na trincheira pausado com gajos de terno, Tira o meu nome dessa tua boca possas, sequestrei o Rap não há troca pra bostas”.
O single, é acompanhado de um videoclipe produzido por Marta Machado sob a direcção de Edgar Cláudio.
Killa Hill deixou sua marca com álbuns clássicos como Outro Nível, Segundo Episódio, 3º Episódio – O Clássico e o álbum de despedida Última Sinfonia lançado em setembro de 2021. Com “Rock Stars” o grupo demonstra que sua chama criativa ainda queima intensamente e que eles estão prontos para continuar a moldar o futuro do hip hop angolano.