O game angolano acaba de mexer com o lançamento do quarto episódio da rubrica Solo Bars pelo projecto RAProdutivo. O convidado especial, Leonardo Freezy.
Um dos membros mais influentes da Ascensão Music, ao lado de Phedilson, S Bruno e Sentinela, e também CEO da produtora We Made It Music, protagoniza uma performance no título sugestivo “O Vilão”, em um instrumental assinado por Samuel Beat. Enquanto o videoclipe conta com a direcção de Bento Chipula
Na letra da música, Freezy não poupa nas “barras” ao desafiar colegas de peso no game angolano, incluindo T-Rex, Xuxu Bower, Lil Drizzy, Tio Edson, Most Wanted, Cali, Altifridi, Lil Fox, Nilton CM, Lil Mac, Lil Boy, Mendez, Uami Ndongadas, Monsta e Deezy. Onde o rapper expressa respeito por eles, mas também lança um desafio competitivo, revelando sua intenção de os “fazer picadinhos”.
Vale lembrar que, Solo Bars do projecto RAProdutivo já testemunhou a maestria de artistas de peso, como Extremo Signo, que teve a honra de inaugurar a rubrica em 2020, e Vanda Mãe Grande e Kool Klever, ambos marcando presença no ano que o a rubrica fez a estreia.
Enquanto nos aproximamos ao final do ano, o quarto episódio da Solo Bars com Leonardo Freezy, interpretando “O Vilão”, traz uma viagem lírica profunda e versátil. Este episódio não apenas conclui o ano com um desafio lírico pesado, mas também deixa os ouvintes e críticos do movimento ansiosos e com expectativas altas para o RAP angolano em 2024.