Durante uma entrevista à revista, o produtor explicou que se arrepende profundamente da maneira como lidou com a situação, especialmente no Twitter. Ao se sentir desrespeitado pelo Rapper de Toronto, que o mencionou de forma negativa nas suas músicas, Metro optou por responder nas redes sociais, algo que hoje ele reconhece como uma reação impulsiva e “fora de caráter”. “Deveria ter sido mais forte do que isso”, admitiu.
A tensão entre os dois não surgiu de questões banais como um romance, mas sim de um desentendimento pessoal que Metro sentiu como uma grande decepção. O produtor explicou que, como não é um Rapper, sentiu que a única maneira de se manifestar era por meio de declarações no Twitter, já que não poderia “entrar no estúdio” para responder musicalmente à altura de Drake. “Você vai ficar a me atacar em todas essas músicas, então eu vou te responder no Twitter”, afirmou, refletindo sobre a escolha de se expor publicamente em vez de resolver o conflito de forma mais madura.
Embora o produtor tenha se distanciado da ideia de que o relacionamento conturbado com Drake tenha motivado a sua colaboração com Future, ele desmentiu qualquer especulação de que ambos tivessem se unido apenas para atacar o Rapper. “Isso é ódio sério”, brincou Metro, destacando que as parcerias e os álbuns com Future foram construídos por uma relação genuína de amizade e trabalho. O próprio Future também se pronunciou sobre o tema durante a entrevista, mas a maior parte dos seus comentários focou na frustração por não ter sido mencionado na famosa “Big Three” de Rappers, formada por Drake, Kendrick Lamar e J. Cole, conforme informamos mais cedo.