Contactos

Luanda - Angola | Maputo - Moçambique

Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contacto:

Leland Tyler Wayne (nascido em 16 de setembro de 1993), profissionalmente conhecido como Metro Boomin (também conhecido como Young Metro ou simplesmente Metro), é um produtor musical americano, executivo de gravações, compositor e DJ gerenciado pela SAL & CO. 🤓

Criado em St. Louis, Wayne começou uma carreira de produção enquanto estava no ensino médio e se tornou conhecido por suas gravações de sucesso com hip hop de Atlanta e artistas trap como Future, 21 Savage, Gucci Mane e Migos em meados da década de 2010.

Em 2017, a Forbes o chamou de “facilmente um dos hitmakers mais procurados do mundo”, enquanto Stereogum o descreveu como “uma das figuras mais originais, vívidas e importantes do rap actualmente.”

O sucesso estrondoso de produção de Metro veio com faixas como o sucesso de 2014 de ILoveMakonnen “Tuesday” e o single de Drake e Future de 2015 “Jumpman”.

Desde então, ele acumulou mais de uma dúzia de megaa hits, incluindo “Bad and Boujee” de Migos, “Mask Off” de Future, “Bank Account” de 21 Savage, “Congratulations” de Post Malone e “Tunnel Vision ” de Kodak Black.

Ele também lançou colaborações completas, incluindo Savage Mode (2016) com 21 Savage, Perfect Timing (2017), com Nav, Double or Nothing (2017) com Big Sean e DropTopWop (2017) com Gucci Mane.

Seu primeiro álbum solo, Not All Heroes Wear Capes, foi lançado em novembro de 2018, estreando em primeiro lugar na parada 200 da Billboard. “Congratulations” do Post Malone com Quavo foi a sua primeira certificação de diamante (10x Platinum), sendo certificado em 2019.

Not All Heroes Wear Capes (estilizado em maiúsculas) é o primeiro álbum solo de estúdio de Metro Boomin.

Foi anunciado pela primeira vez em 31 de outubro de 2018 e lançado em 2 de novembro de 2018, pela Boominati Worldwide e Republic Records.

Possui participações de Travis Scott, 21 Savage, Swae Lee, Gunna, Young Thug, Wizkid, Offset, Gucci Mane, J Balvin, Kodak Black e Drake.

O álbum é apoiado pelos singles “No Complaints” e “Space Cadet”.

Em abril de 2018, Metro Boomin apareceu para anunciar sua aposentadoria da música em sua página do Instagram, mudando sua biografia para “Produtor discográfico / DJ aposentado”.

No entanto, ele desde então acumulou créditos de produção no álbum Queen de Nicki Minaj, bem como Lil Wayne, colega de gravadora de Minaj, no Tha Carter V, que estreou no top 5 da Billboard 200.

Em 26 de outubro de 2018, vários outdoors apareceram em Atlanta e Nova York retratando Metro Boomin como uma “pessoa desaparecida”.

Posteriormente, foi revelado ser um teaser para o novo projeto completo Not All Heroes Wear Capes, criptografado como um álbum solo.

A capa e a tracklist foram reveladas por 21 Savage em sua página do Instagram.

É o segundo ano consecutivo que o Metro lança um álbum surpresa perto do Halloween, seguindo seu projeto colaborativo Without Warning com 21 Savage and Offset, lançado em 31 de outubro de 2017.

Uma edição deluxe do álbum foi lançada em 6 de novembro de 2018, apresentando instrumentais de cada faixa.

“Space Cadet”, com Gunna, foi lançado para rádios contemporâneas rítmicas em 29 de janeiro de 2019, como o segundo single do álbum.

Not All Heroes Wear Capes estreou no número um na Billboard 200 dos EUA com 99.000 unidades equivalentes ao álbum, tornando-se o primeiro álbum núemro 1 do Metro Boomin nos EUA.

O álbum caiu para o número oito em sua segunda semana, ganhando 52.000 unidades equivalentes ao álbum adicionais.

Após o lançamento de Not All Heroes Wear Capes, sete músicas do álbum estrearam na Billboard Hot 100, incluindo a faixa assistida por 21 Savage “Don’t Come Out the House”, que alcançou a 8ª posição, tornando-se a mais popular do álbum.

#MetroBoominWantSomeMoreNigga
#IfYoungMetroDontTrustYouIAmGonShootYou
#YoungMetro3X

Comentários do Facebook

Compartilhar:

GM Team

administrator

Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *