Em uma tarde marcada por chuvas de barras, performances emocionantes e uma plateia fervorosa, Kanga Dji e Máfia protagonizaram um quarto de final electrizante na décima temporada do Reis do Rompimento Primeira Liga.

A batalha teve como cenário o prestigioso Cine Tivoli no último final de semana, dia 10. O vídeo do confronto está disponível desde quinta-feira, 14, e não demorou muito para conquistar a atenção dos fãs do RAP, uma vez que a capacidade dos gladiadores dispensam explicações. Com uma contagem impressionante de 100 mil visualizações em apenas dez horas após a publicação, o vídeo da batalha agora já ultrapassou a marca de 165 mil visualizações.

O resultado dessa batalha épica foi decidido por votos dos júris Ready Neutro e Sued Oliveira, que declararam Máfia como o vencedor, concedendo-lhe dois votos a seu favor. O terceiro júri, Doutor Romeu, não chegou a votar devido à sua celebração pela vitória de Máfia.

Além deste confronto, a tarde contou também com outras batalhas, incluindo a disputa entre Valdemar VS Young Black, e de Benilson Skinny VS Wonder MC, que abriram aquela tarde.

O RRPL continua a ser uma plataforma de destaque para o movimento feito em português, proporcionando confrontos memoráveis e catapultando talentos para o estrelato. Com a emocionante vitória de Máfia e a crescente popularidade da batalha no YouTube, a temporada promete ainda mais momentos inesquecíveis e emocionantes para as meias finais.