O evento apresenta uma programação repleta de atracções como oficinas de Deejayin, onde os participantes com história e técnicas do DJing com o professor Deejay Nkkappa. Uma mesa de conversa intitulada “50 Anos de Hip Hop” que reunirá nomes icônicos de diferentes gerações, como Kool Klever, Phathar Mak, Keita Mayanda, B-boy Erivan e Tio Edson, para discutir a evolução do RAP, em uma moderação de Yury Reverend e Inamoto.

Os amantes e apreciadores de grafite terão a oportunidade de explorar a arte do Graffiti em oficinas especiais ministradas pelo talentoso professor Zbi Andrade. Além disso, o evento contará com uma apresentação de Beat Boxin, discussões sobre o papel do RAP diante dos recentes acontecimentos em África e uma batalha de Breakin.

A música estará no centro do evento, com performances de Emcees renomados, incluindo Kool Klever, Killa Hill, Young Double, Denéxel, Mega Skills, Sanguinário, Luso e muitos outros. Após o evento principal, a festa continuará com um “Show Case de DJs”, com Deejay Nkkappa como host, juntamente com outros DJs de destaque.

O evento está agendado para o dia 18 de novembro, na Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, o mesmo promete ser uma jornada inesquecível para os amantes do RAP, e é uma oportunidade única para celebrar a cultura do RAP e aprender sobre sua história e evolução.

O acesso é gratuito, mas os lugares são limitados, então garanta sua reserva através do deste link, fornecido para fazer parte deste momento histórico do RAP Angolano