“2024” vai correr bem para Masta

Juntamente com o lançamento de sua mixtape, Masta saudou o ano de 2024 com um novo freestyle, intitulado precisamente "2024". Nesta faixa, Masta "cospe" barras sobre esperança e resiliência, transmitindo o sentimento de que, com a bênção divina e o apoio mútuo, os desafios podem ser superados e os sonhos realizados.

OG Big Babe, ou simplesmente Masta, deu as boas-vindas ao ano de 2024 com um novo freestyle. No final de 2023, ele presenteou seu público com a mixtape D.M.E.Q.F.A (Desculpa, Mas Eu Quero Falar De Amor), um projecto de 16 faixas que navega por diversos sentimentos e experiências pessoais do artista. Esta obra serve como uma forma de Masta explorar profundamente os temas de amor, perda e homenagem, mantendo-se fiel às suas raízes e ao mesmo tempo abrindo novos caminhos em sua expressão artística.

Um dos destaques emocionais da mixtape é “Uma Vela (Parte 2)”, uma faixa que não apenas se conecta com “3 Bandeiras”, mixtape lançada em 2014, mas também se aprofunda em homenagens pessoais e culturais. Masta, através desta canção, presta tributo a entes queridos que partiram, como sua mãe Dona Tereza, seu avô Narciso, e figuras influentes como Nagrelha dos Lambas, Azagaia, DJ Pzee Boy, Nipsey Hussle, Tupac Shakur, Notorious B.I.G., Bob Marley, Whitney Houston e Sara Tavares. Esta faixa simboliza uma ponte emocional entre o artista, sua herança e sua audiência, reforçando o legado de Masta como um contador de histórias através da música.

Juntamente com o lançamento de sua mixtape, Masta saudou o ano de 2024 com um novo freestyle, intitulado precisamente “2024”. Nesta faixa, Masta “cospe” barras sobre esperança e resiliência, transmitindo o sentimento de que, com a bênção divina e o apoio mútuo, os desafios podem ser superados e os sonhos realizados. “Dois mil e vinte quatro vai correr bem, tenho a bênção de Deus e a tua também,” canta Big Babe, transmitindo uma mensagem de otimismo e força.

A produção deste single foi comandada por Eliei ProduSons, enquanto o seu tratamento visual, apresenta alguns takes capturados na província de Benguela, em uma realização de Eliei ProduSons e Visão No Khumbu.

À medida que Masta avança em 2024, suas obras refletem uma caminhada que une e inspira. Sua habilidade de misturar vivências pessoais com emoções diversas em “D.M.E.Q.F.A” e o otimismo de “2024”, reafirma seu legado como um artista que brinda à riqueza da experiência humana, mantendo-se fiel à essência de sua arte e aos seus fãs.