Sem rodeios, Drake lançou uma diss track explosiva, mirando diretamente em alguns dos maiores nomes da indústria musical. Demonstrando sua coragem e confiança, o rapper canadense se colocou sozinho no ringue contra cinco oponentes de peso, incluindo Rick Ross, Kendrick Lamar, Future, The Weeknd e Metro Boomin.
Na faixa vazada, intitulada “6 God”, Drake não economizou nas críticas. Ele começou respondendo a Kendrick Lamar, destacando que é “duas vezes maior” que os outros artistas do “Big 3”. Questionando os contratos de Lamar e provocando-o por suas colaborações com artistas como SZA, Travis Scott e 21 Savage.
A diss track não poupou críticas a Rick Ross, sugerindo que seus maiores sucessos foram influenciados por Drake. Para Future, Drake lembrou que teve que entregar a ele seu primeiro número 1.
O rapper canadense também expressou sua decepção com J. Cole por colaborar com Future e Metro Boomin, mesmo após terem surgido atritos entre eles no passado.
Confira alguns trechos da diss track:
Para Kendrick Lamar:
“Você nunca tirará nossas correntes. Como você está pisando forte com um tamanho 40 de sapato? | Revele seu contrato para vermos a divisão, hey / Você fazendo splits, sua calça pode rasgar / Melhor fazer o show na cidade / Maroon 5 precisa de um verso, faça-o inteligente / Então precisamos de um verso para os Swifties / Top diz para lançar, você melhor lançar e dar 50. Menor, acalme-se / Você não está no Big 3, SZA te apagou / Travis te apagou / Savage te apagou. Como sua gravadora, você está no alvo agora E você vai sentir as consequências do que eu escrevo.”
Para Future:
“Eu nunca poderia ser o fã número um de ninguém / Seu primeiro número 1, tive que colocá-lo na sua mão.”
Para Rick Ross:
“Eu poderia pegar sua garota e prender ela como Ricky. Não consigo acreditar que ele está entrando nisso, esse cara está prestes a fazer 50 anos / Cada música que entrou nas paradas ele recebeu de Drizzy / Preocupado com o que está acontecendo com você e…”
Para The Weeknd:
“Eu sou um 6 God, sou o líder. O gerente de vocês era o garoto que enrolava os baseados para Chubbs / Reivindiquem o 6 e nem são de lá / E quando vocês ficaram ricos, tiveram que fugir / Jogando dinheiro para Abel, enganando por aí / Coisas que fazemos por mulheres ele faz por homens”.
Para Metro Boomin:
“Metro, cale a boca e faça algumas batidas.”
Para J. Cole:
“E aquela música de vocês não está começando uma briga conosco / Isso está fervendo na panela, agora estou esquentando / Não me importo com o que Cole pensa, aquela coisa do Dot foi fraca pra caramba.”