Sábado, Agosto 20, 2022

A importância da leitura para os artistas musicais

Recomendado
GM Teamhttps://grandamambo.com
Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.
 Ler deve ser uma das coisas mais aborrecidas de se fazer, acredito que milhares que visualizarem esse texto, nem vão terminar a leitura, e muitos dos nossos textos que aqui publicamos muitos não lêem, outros lêem apenas a metade, outros apenas vêm o título e como lhes interessa, por preguiça, vão logo comentar sem lerem o texto completo.
 
Mas existem os amantes da leitura e que gostam de aprender sempre mais sobre a cultura hip hop, esses terminam os nossos textos e são as nossas maiores motivações de continuar a escrever.
 
Bem, esse artigo não é para reclamar com os nossos seguidores se lêem o que temos escrito ou não, esse texto serve mais como motivação para os músicos que seguem a nossa página a aderirem a prática de leitura e para dar a conhecer aos amantes desta arte o porquê os artistas musicais devem ler o máximo possível.
 
A leitura tem muitos benefícios e para um músico, é como as frutas e suplementos para um desportista.
 
As frutas tornam o teu corpo mais completo em termos de vitaminas e outros elementos que te ajudam a ter um bom desenvolvimento físico, e tal como a leitura, desenvolve mais a capacidade do artista, sua habilidade de criação, torna o artista mais criativo, proporciona um maior conhecimento e ajuda muito também na capacidade de imaginação, criação, dá-te o domínio da língua, passas a conhecer mais palavras e com isso o artista torna a sua música mais rica, com um vocabulário mais recheado.
 
A maioria dos grandes rappers tiveram que ler bastantes livros para terem o nível de composição que têm.
 
Rappers como Eminem, Valete, Kid MC, Rakim, Sam The Kid, Azagaia, Phedilson, Cfkappa entre outros, são rappers que leram e lêem bastante para poderem ter qualidades, conhecimento nas suas composições e mais criatividade.
 
Os rappers que não lêem, normalmente as suas letras têm um vocabulário pobre e muitas vezes pouca imaginação, o instrumental vale sempre mais que a letra.
 
“Ah, mas eu faço Trap”, tudo bem, já imaginou se fosses um Trapper com alta capacidade lírica e com enorme vocabulário?
 
O teu valor aumenta em 1000% !!!
 
Sendo o Rap um estilo musical onde a palavra é bastante essencial, a leitura é uma pratica que deve ser regular para um rapper.
 
Então, qual é o último livro que leste?
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Recentes

Rapper angolano da nova escola se destaca nas Playlists Editoriais do Spotify

Por que a New School em Angola não reconhece o Ndozzi? Você já ouviu falar desse nome ou já...
- Advertisement -spot_img

Veja Também

- Advertisement -spot_img
×