Quinta-feira, Outubro 6, 2022

Entrevista com Lauren CG

Recomendado
GM Teamhttps://grandamambo.com
Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.

O Portal GRANDAMAMBO entrevistou Lauren CG, jovem rapper angolano que tem investindo forte para conquistar o seu espaço no mercado.

1. Quem é Lauren CG?

LAUREN CG é um jovem músico do estilo Rap, estudante Universitário 2° ano (Curso Contabilidade e Finanças), Fashion Design e Artista plástico.

2. Podes citar algumas das tuas principais músicas e participações de referência?

Minhas principais músicas de referência:

Essência d’Rap, Elite, Máximo, Marcas e Já não Sinto.

– Participações:
• Team Pipocas ft Lauren CG – Mamã
• Wilson Shit ft Lauren CG – Wawe
• Swagga Team ft Lauren CG – Rockin

3. Como, quando e porquê começaste a cantar e te interessaste pelo Rap / música?

O meu interesse pelo RAP surgiu em 2016 no colégio em q eu fiz o ensino médio conheci alguns amigos que incentivaram-me a praticar o estilo, daí criamos um grupo denominado (Zona UD).

4. Fale-nos do processo criativo, composição, gravação e produção musical?

Todo processo criativo das minhas músicas partem de mim, eu é quem faço as minhas composições (me inspirando no cotidiano), eu é quem pago as gravações, as Capas, os Blogs etc… Tudo parte de mim.

5. Fazendo uma breve análise, como achas que o hip hop em Angola se encontra?

O hip hop em Angola actualmente encontra-se em um bom caminho, apesar da evolução q vai ocorrendo todos os dias os fazedores da arte estão sabendo fazer, como tudo apesar de algumas irregularidades da parte de certos manos o estilo continua crescendo todos os dias.

6. Qual é o teu auge a atingir como artista/rapper?

“Como qualquer um artista eu pretendo atingir várias metas, concretizar alguns sonhos e com a música motivar alguns manos que se encontram meio desorientado na sociedade.”

7. Os produtores musicais são extremamente importantes para se obter uma trabalho com qualidade, quais são os Produtores nacionais e internacionais que mais admiras?

Produtores que mais admiro a nível nacional:

• Gaia Beat
• SIPODA
• Agjones o Rapper
• William Crazy
INTERNACIONAIS: Apenas admiro e acompanho o DJ Khaled

8. Estudas? Trabalhas? Como é que consegues conciliar a carreira musical com as demais actividades?

Estudo (2° ano d Universidade), n trabalho ainda mas tenho alguns trabalhos individuais, para conciliar tudo isso, eu faço uma gestão nas tarefas organizando tudo ao seu tempo.

9. Quem é você quando não está a fazer música?

Quando não estou a fazer música, eu sou um artista plástico, um brincalhão e um amigo que gosta ouvir e aconselhar os outros.

10. O que que podemos esperar de si ainda esse ano de 2022?

2022 de mim podem esperar muita coisa boa, e já comecei durante os meses passados fiz uma tournée pela capital (shows atrás de shows), fui um dos vencedores do concurso realizado pelo GRANDAMAMBO, estou a gravar novos projetos, e em Junho farei o lançamento oficial da música MUÇULUMANO que me deu a vitória no vosso concurso e depois do lançamento sairá também o VÍDEO CLIPE. E se Deus quiser pode vir também uma EP.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Recentes

Entrevista com Elves Filipe

O Portal GRANDAMAMBO entrevistou Elves Filipe, um rapper angolano que feito um forte investimento para conquistar o reconhecimento que...
- Advertisement -spot_img

Veja Também

- Advertisement -spot_img
×