Após às recentes declarações feitas por Addy Buxexa no programa “Fly Podcast”, que afirmou que Kelson ainda vive com os pais, GI-O, ex-membro dos Mobbers, grupo que rivalizava com a TRX, não perdeu a oportunidade de alfinetar o guiana Wanted, afirmando que já há muito tempo alertavam sobre a sua condição financeira e o seu estilo de vida.
Na sua declaração, GI-O foi incisivo, ao afirmar que as pessoas finalmente estavam a dar conta da realidade que ele e outros já tinham vindo a alertar. “Só agora é que estão a dar conta que tudo que falavam ou falam é dos velhos (risos) já estávamos a vos alertar a bwe de tempo!!”, escreveu o ex-Mobbers.
GI-O também fez referência ao Lexus que Kelson tem em posse, dizendo de forma irónica que o carro não é realmente dele: “O Lexus não é teu Puss*”. A mensagem não deixou dúvidas quanto ao tom provocador de GI-O, que desta forma continua a alimentar a rivalidade entre os dois.
A reação de GI-O faz parte de uma série de respostas que surgiram nas redes sociais desde que Addy Buxexa revelou detalhes sobre a vida pessoal do irmão, Kelson Most Wanted. A situação gerou ainda mais especulação, já que Kelson e Addy Buxexa deixaram de se seguir no Instagram, o que indicia possíveis desentendimentos familiares.
Por outro lado, alguns internautas acreditam que a polémica possa ser uma estratégia de marketing para promover o lançamento do álbum “Paradoxo”, de Kelson. O caso assunto a ser um dos tópicos mais comentados nas redes sociais, com muitos a seguir atentamente o desenrolar da história.