Joelson Missula, um dos artistas mais talentosos da nova geração musical de Angola, recebeu recentemente o “Diploma de Mérito pelo Contributo à Cultura Nacional”, atribuído pela UNAC-S.A.
O momento, que o deixou sem palavras, ocorreu durante o concerto “Kundi Kunda”, onde, além de ser homenageado, apresentou a sua mais nova música, intitulada “Angola 1975”, que chegou após 2 anos de paralisação em termos de lançamentos. Lançado no dia em que Angola celebrou 49 anos de independência, o single é uma poderosa homenagem à história do país, celebrando a sua rica cultura, beleza e a resistência do povo angolano.
Com uma formação musical que começou com a bateria e se expandiu para o violão, guitarra e percussão, Joelson Missula é conhecido pela sua habilidade de fundir diferentes estilos, como R&B, Soul, Zouk, Jazz e Rumba. Em “Angola 1975”, o artista transmite uma mensagem de orgulho nacional e resiliência, destacando o espírito trabalhador e a vibrante história da nação.
Este lançamento visa fortalecer a conexão dos angolanos com a sua herança e celebra a independência de forma significativa e inspiradora, reafirmando o papel de Joelson Missula como uma das vozes da música contemporânea angolana.
OUÇA AQUI: