A origem do vazamento ainda não foi esclarecida, mas o impacto foi imediato, com fãs a compilarem uma lista de todas as faixas, incluindo colaborações com Anderson .Paak e WESTSIDE BOOGIE, além de produções de Dr. Dre e Just Blaze. Entre as faixas que chamaram a atenção, destaca-se uma versão alternativa de “Antichrist”, do seu mais recente álbum The Death of Slim Shady.
Nesta versão não oficial de “Antichrist”, Eminem faz comparações com Michael Jackson, numa letra controversa que sugere uma ligação perturbadora com o icónico artista. Na música, ele rima: “”Se eu não me mantiver um passo à frente de Michael, fico psicopata”, fazendo referência ao seu alter ego e a explorar imagens provocadoras que geraram discussões nas redes sociais.
O vazamento de faixas nunca lançadas em álbuns como Relapse 2 ou King Mathers tem sido um verdadeiro presente para os fãs de longa data do Rapper, que expressaram nas redes o desejo de ver algumas dessas músicas lançadas oficialmente.
Este vazamento ocorre num momento em que Eminem acaba de ser destacado na lista “Top Artists Of The 21 Century” da Billboard, ocupando a quinta posição, logo atrás de artistas como Taylor Swift, Drake, Rihanna e Post Malone.
Enquanto os fãs continuam a especular sobre as faixas que ficaram de fora dos álbuns lançados, há um apelo crescente para que Eminem revele mais do seu vasto repertório inédito, com muitos a desejarem que músicas como “Marshall Powers” e “Ritz Crackers” tenham uma versão oficial no futuro.