Segunda-feira, Dezembro 5, 2022

Entrevista com LizandrO AmOrexOm

Recomendado
GM Teamhttps://grandamambo.com
Grandamambo é um Portal que centra o seu conteúdo na Promoção, Informação e Educação Musical, Cultural e Artística.

1. Quem é LizandrO AmOrexOm?

É um jovem promissor e sonhador, com uma visão super âmpla, simples e solidário .

2. Como, quando e porquê começaste a com a tua carreira?

Comecei há 7 anos atrás, porque sempre tive uma paixão enorme por música, e a melhor forma de sustentar é ajudar pessoas talentosas nesse ramo.

3. O que é a AmOrexOm Agenciamento?

É uma empresa de agenciamento e gestão de carreira artística. A sua essência é ajudar novos talentos em todas as áreas da arte para que possam brilharem para o mundo com o seu lindo talento

4. Podes citar algumas dos vossos artistas e/ou lançamentos de referência?

AmOrexOm AgenciamentO responsável da carreira dos artistas: LURHANY. DJS DOUBLE Q. SIDJAY. SMILLE. JOHNNY B.O.B. SÍRIA MARQUES.

E eu como seu tenho em particular um contrato de agente com o artista Young Double e também com a BangerBoyz, produtora do Preto Show.

5. Reparamos que trabalhas com muitos artistas muito jovens, como tem sido a relação com seus artistas?

Tem sido muito boa, sou tenho de agradecer a todos eles por darem essa oportunidade de verem seriedade e maturidade suficiente a nós para cuidar das suas carreiras, confesso que não é fácil mas com foco, determinação, dedicação, humildade chegasse longe.

6. Há um velho ditado que diz que “devemos aprender com os erros dos outros” Quais foram os principais erros que foram cometidos no princípio?

A força do querer, do tipo querer que as coisas tivessem que acontecer tão rápido, confesso que foi esse, mas graças a DEUS dei conta tão cedo e fui corrigindo. Tudo na vida é uma questão de tempo e paciência.

7. Os produtores musicais são extremamente importantes para se obter uma trabalho com qualidade, quais são os Produtores nacionais e internacionais que mais admiras?

Eu em particular admiro todos, pelo simples facto de serem fazedores da arte e terem contribuído muitíssimo em prol da área musical. E espero que eles possam ser muito mas valorizados ainda.

8. O que que achas que está a faltar dentro do mercado musical em Angola?

Mais oportunidades aos mas novos talentos. Angola tem muito talento que só precisa ser lapidado. Graças a DEUS no pouco que temos conseguimos fazer isso quando os artistas assinados por nós dão passos, só assim conseguiremos assinar novos, porque não adiantas assinar um monte artistas só pra estarem ali e dizeres que são teus. Mas infelizmente o nosso monopólio musical angolano não ajuda. Mas estamos aqui super firmes lutando para mudar isso.

9. Qual é o teu auge a atingir como empresário?

Que a AmOrexOm AgenciamentO esteja num nível capacitado de ajudar todos os novos talentos num nível mas elevado que este que estamos, e ser mencionado como o empresário dos grandes talentos.

10. Quais são as vossas fontes de inspiração?

Todos nos inspiram, porque acabamos por aprender com cada detalhes

11. Quem é o LizandrO AmOrexOm quando não está a trabalhar com música?

É alguém que muito profissional e que simplesmente pensa no futuro dos teus e que nunca deixa de acreditar que pode até durar 10 anos de batalhas mas um dia eles vão brilhar, e graças a DEUS então pouco tempo acontece o momento de glória, então nota-se que temos feito um belo trabalho.

12. O que que podemos esperar da AmOrexOm ainda este ano de 2021?

R: Muita coisa boa, como lançamentos, trabalhos de muita qualidade, e acabamos por anunciar mas 3 novos artistas super talentosos etc.

Muito obrigado.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Recentes

Ouça e baixe já o tão aguardado projecto “INSIDE” de Shattz.

Com o lançamento de INSIDE, Shattz torna-se o primeiro artista Angolano a lançar um EP 100% SAD. "INSIDE" tem como...
- Advertisement -spot_img

Veja Também

- Advertisement -spot_img
×